sexta-feira, agosto 17

Errante

Errante


Quando eu estiver longe, na estrada

E o horizonte estiver mais perto

Vou parar, deixar o motor esfriar

Beber uma dose de vinho e respirar

Respirar lenta e longamente

Talvez um cigarro fosse bom

Droga, estou sem cigarros, mas tudo bem

Minha mente está tão limpa agora

O céu está tão claro apesar do ocaso

E os campos estão lindos

Você já viu um trigal sob o sol poente?

Parece um mar de fogo

As ondas ígneas vêm e vão num rolar infinito

Está um pouco frio e mais um gole de vinho

O mp3 descarregou, mas tudo bem

Por que eu ouço o vento sussurrando

Não poderia estar mais perfeito

Acho que não vou mais voltar!

Quando anoitecer vou deitar na grama

E adormecer com as estrelas me olhando

Lá de cima elas irão me vigiar

E eu não terei medo algum

Estrelas são os olhos de Deus

E Ele está sempre comigo

Na incerteza escura da noite

E na paz do claro céu matinal

Na dor da tristeza e no prazer do sorriso

E por tudo isso, eu sou grato a Ele.



Diego Froes

Letras - Candelária - Noite

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal, cara.
Gostei do lance da moto, do vinho, do sol poente...
Final meio gospel! Mas gostei, e como se diz por aí: em tudo dai graças...
Abraço :[

11:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Final gospel, mas verdadeiro...
Romantico...Ah sei la!!!
Eu tambem sou gospel!!!
Mas gostei!
Deus te abencoe!
PAZ

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home