sábado, março 31

Pra alguém não tão especial

Sou só mais uma, das que você

diz tudo bem? e vai embora

Diz-me amor e joga fora?



Mais uma das que caíram na sua

(nesse jeito de gostar que insinua)

que apenas lamenta que não tenha

visto, que sereis meu é uma lenda

que nem se eu for perfeita te

conquisto.



Uma das muitas que te quis mas sabe

que amar sozinha não é o tipo

desejado de felicidade.



Por isso tenho coragem digo a você

um dia serás apenas saudade mesmo

quando eu te ver e sentir-me tentada

a largar-me da realidade, a perder-me

outra vez em teus sonhos.



Amar você seria perder meu completo juízo

abraçar-me de vez a insanidade afinal de contas

você ainda não me disse...o que fomos na verdade?



Ana Carolina F de Paula.1° período - história

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Argumentativo, reflexivo e meio triste...lembrou-me uma situação parecida. A diferença é que não fui(v. ser, para eliminar a possível ambigüidade)...Grande abraço:[

9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home