segunda-feira, março 5

Poemas Poemas Poemas

Esse é um pequeno poema que quando eu fiz eu tinha uma pessoa em mente, mas acho que pode ser para qualquer pessoa querida:


Rolei, não conseguia dormir

Pensando em ti

Até que finalmente adormeci

Pensando em ti

Com os anjos dormi

Sonhando com ti

Da minha tristeza me despedi

Sonhando com ti

Acordei e percebi

Você não está aqui

Acordei e percebi

Preciso de ti


Esse outro eu fiz porque precisava desabafar comigo mesmo:


O amor não é um jogo

Por isso não aprendi a jogar

Sentimentos presos em pensamentos

Vou deixar o coração falar

Vou deixar de ser fraco

Vou colocar a cara e enfrentar


Esse é sobre uma personagem de uma estória minha, uma música croata, Suzana Gitarac. Aqui é supostamente um acontecimento de seus 15 anos:


Suzana’s First Kiss (From my teenager diary)

Travelin’ nowhere in the blindmen’s ship

Afraid of destroyin’ a fine friendship

I landed and I realized I’ve got to risk it

Then I called him to eat some biscuits

Actually I guess it was cookies

Biscuit or cookie ask who cook it

All I know is I didn’t cook’em

I just “hey mom, are you cookin’?

My friend’s comin’ could you cook some boy stuff?”

Well I can´t copy exactly my mom’s voice but

“Ok, I got. I’ll make something he’ll like”

“I’m sure anything you do we’ll like”

I know, I know, kissed or didn’t kiss him

Yes, we did, I felt so good while we were kissin’

I’ve never been in somethin’ so cute

Since I’ve worn that pretty glowed suit


Carlos Eduardo Andrade Lima

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola, esse pequeno trecho da sua estória faz qualquer menina que ja teve 15 anos se identificar. É simples e faz parte do cotidiano de toda adolescente. Você poderia postar mais alguns trechos da sua estória? Eu com certeza leria!

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Rosas são vermelhas
violetas são azuis,
Feijão com banana
e Pimenta no Cuiscuis."

"Subi no alto monte
eperando meu amor
quando ela passara
reparei que se atrasou

joguei-lhe uma pedra
e lhe falei palavras rudes
'Quem mandou se atrasar?
Seu projeto de Gertrudes'."

tah .. jah viu como eu sou bom com poemas ... /o/

u_u erm ... não sou mto ligado nisso ... mas são bons os teus poemas ...
só achei o peimeiro mto repetitivo ... sempre com as mesmas terminações.

5:37 PM  

Postar um comentário

<< Home