terça-feira, fevereiro 27

Se for permitido etc.

I.
Quando eu me apaixonar
não existirão mais noites,
trevas no meu coração.

Quando eu me apaixonar, as horas
estarão distantes, antes "ser" do que
razão.

Quando eu me apaixonar,será o agora
não mais futuro,nunca mais buscarei
luzes no escuro.

Quando eu me apaixonar,serei estrela no
ar do seus sonhos,serei a meta final dos
teus planos,e você será pra mim tudo que
me faz sentir.
---
II.

Se for permitido eu te amar
sem notar as barreiras do tempo
se for permitido coexistir, que sinta
também este sentimento.

Se for possível nunca esquecer do
doce prazer que toma meu corpo
as lembranças me remeterão
ao teu rosto.

Que seja também verdade
absoluta que o amor começa de novo.

Se houver realmente uma forma certa de amar
intensamente,incessantemente você apenas
faça que eu me entregue, que renegue meu passado.

Estar com você é como ter tudo que quero ao meu lado.

(Merecia a publicação. Aí estão as duas. T. -)


Ana Carolina F.de Paula - História - 1º periodo

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostei dos dois textos, muito expressivos. Mas o primeiro retratou-me em especial. Digo isto porque vejo-me assim, sempre; por mais que me decepcione, que acontecam fatos tentanto provar-me o contrário. Sempre tenho a esperança de que dará certo!
Minhas congratulações.

9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home