terça-feira, fevereiro 6

Sigo Sozinha

Sigo sozinha, sem eixo sem porém
Sigo minha vida com erros, sem ninguém.

Vou onde eu quero, pra onde eu vou, o sol
não nasce, aqui estou.

Sigo sozinha, andando indo além, além do vento, do tempo que vai e vem.

Sigo sozinha, não tenho medo de me machucar, nem os obstáculos da vida me fazem chorar.

Nada me pára, nada me contém, nem você, nem o mundo, nem eu mesma me conheço bem.


Ana Carolina F.de Paula 1° período-História
*imagem: Capa do livro "Black Girl in Paris", de Shay Youngblood.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muitíssimo obrigado, srta Ana Carolina. Sinto-me lisonjeado com tuas palavras. A propósito, gostei do encadeamento das rimas que fizeste no texto "Sigo Sozinha". Espero lê-la sempre aqui no textuário. Abraço.

10:07 AM  
Blogger cosmesousa said...

legal! simples e direto. Cosme

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home