segunda-feira, março 5

Vida


Quero ver o espaço vazio entre as estrelas

Quero sentir o gosto do sangue na boca

Quero ter fome e saciá-la também

Quero ser êxtase e provocar êxtase

Quero ter prazer e dá-lo na mesma medida

Quero fazer uma música

Quero inventar novas palavras

Quero ser um símbolo de coisa qualquer

Quero chorar todas as lágrimas do mundo

Quero ser sujeito indeterminado

Quero uma marca com meu nome

Quero ser doador de orgãos

Quero me deixar levar

Quero me embebedar

Quero confessar que amo

Quero me arrepender e voltar atrás

Quero ser o maior mentiroso que o mundo já viu

Quero ser avô

Quero ficar a sós com a solidão

Quero ir a duzentos por hora

Quero fazer Bungee Jump

Quero correr na São Silvestre

Quero falar no mínimo cinco idiomas

Quero ser poeta

Quero ouvir a voz de Deus

Quero viver...

Com paixão...

Pra valer...

Quero a vida!

Diego Froes

2 Comments:

Blogger T. - said...

Muito bacana. Desejo é o que nos impulsiona.
Abs,

7:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Soou como música, Fróes. Gostei. Quando for pular de Bungee Jump me chama!!! Valeu, abraço.

10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home