sábado, março 31

Fora de controle

Ela me carrega para onde não quero ir

Todos os dias, incansavelmente, manifestação

Do que a loucura quer viver, frustração

Pela prisão onde a mantenho quieta; fugir

Tento eu conceber; sobriamente, assisto

Enquanto ela se debate, num misto

De agonia, tormento, sofreguidão


O apelo é forte, encontra o ponto fraco

Nessa luta de forças, a derrota quase

Encontra o caminho da vitória, fase

Em que tudo parece perdido; estaco

Esperando, desolado, o resultado da batalha

Travada, sanguinária, que retalha

E traz a mim o que deixei para ela

André Luis :[ Letras, 2º período, CAN/Noite ]:

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostei da sua poesia,gosto de todas as poesias que você escreve porque parece que elas se desprendem do papel e alcançam a realidade dentro da minha mente :).
Mas olha só minhas poesias são tristes mais tipo é assim mesmo e eu fiz a poesia com um outro desfecho,este desfecho da poesia não foi o da vida real,tipo está história é um pouco minha e das minhas amigas e seus sofrimentos por garotos ehehhe bjss

4:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Andre...
As suas poesias sao acidas
e fortes...
Eu gosto delas!
Parabens!

11:12 PM  

Postar um comentário

<< Home